4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 84.8
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Abuso de autoridade

Rita Mendes
Rita Mendes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024 (editada a 18 de janeiro 2024)
Mais uma reclamação sobre a empresa de seguranças mais retardadas e racistas !! de Portugal - 2045.
Para além de serem pessoas altamente mal educadas - nem deverão ter passado da 4a classe, è absolutamente inademissível que seja aceite na nossa sociedade ter uma pessoa qualquer vestida com o fato de macaco que usam, a exercer autoridade.
Não devia ser aceite e justiça terá que ser feita.

No metro do Porto existem várias situações que confirmam o mesmo. Violência tanto FISICA como Verbal da parte da 2045, è algo bastante comum e não tem qualquer tipo de consequências por parte da lei.

Eu própria no dia 15 fui vítima de abuso verbal por parte de um segurança 2045 no metro do Porto. Foi mal educado, intimidante e zero humano face ao facto de que MUITAS das máquinas do metro, não aceitam notas nem muitas vezes tem troco para moedas para se comprar o bilhete !
Culpa do metro do Porto e por sua vez, pessoas para o qual trabalham como 2045 deveriam ajudar e não começar logo a mandar vir, a serem violentos verbalmente e fisicamente como tocar, empurrar e bloquear a pessoa !

Sendo já noite e estando numa estação ( Verdes, Porto ) no meio do nada, em que as máquinas NÃO tem opção de notas e moedas, como è que è que è a minha culpa não ter bilhete se o metro do porto não me dá o direito de o comprar ?? Todas as estações deveriam ter todas as opções de pagamento e estar a funcionar ! Em vez destes idiotas chamados 2045, que deveriam ter vergonha - em vez de pertubarem e violarem os direitos que têm, deveriam verificar diariamente , antes de julgarem as pessoas, se as máquinas do metro estão devidamente funcionais !

Culpa do metro do Porto e 2045.

Para além disto, quero repetir novamente os 3 links que me chocaram, vergonha do meu país e da minha cidade !!!! Justiça tem que ser feita !

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024