4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Falta de respeito e recusa em se identificar

Isabel Conceição Guerreiro
Isabel Guerreiro apresentou a reclamação
22 de agosto 2023 (editada a 27 de agosto 2023)
No passado domingo desloquei -me ao continente bom dia, localizado na zona industrial de Olhão, junto a zona portuária para comprar um biquíni á minha filha e por isso estacionei a minha viatura no parque superior do referido estabelecimento. Desci e percorri toda a loja mas não vendiam roupas pelo que sai e como observei que mesmo ao lado havia uma loja do chinês, pensei em ir lá fazer a compra.
Porém, quando ainda dentro da loja sai sem compras e me dirigia á porta, ouço uma segurança da empresa 2045, aos gritos comigo, a dizer que tirasse de imediato o meu carro do estacionamento pois o mesmo era apenas para os utentes e não para quem ia á praia. Tentei falar com a referida senhora para explicar que ia apenas á loja ao lado mas sem sucesso porque a senhora só gritava para tirar o carro. Inclusive seguiu-me para se certificar que eu o fazia, como se eu fosse criminosa. No final, dado ter achado a sua atitude desprovida de educação e formação para o contato com o público, abusando do seu estatuto de segurança, pedi-lhe a sua identificação, mas esta recusou-se a dar-me, desrespeitando a lei.
Solicito pois que repreendam e levantem uma ação disciplinar a referida senhora ou a punam pois a mesma não é digna de contratar com o publico. Não ouve o que lhe dizem,trata os outros com desrespeito e recusa o que legalmente é obrigatório, identificar-se.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Isabel Conceição Guerreiro