4.9
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Queixa sobre empresa 2045

Hélder Ferreira
Hélder Ferreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Hoje dia 8 de Novembro, pelas 19h15 dirigi me ao LIDL, na Rua D. António Castro Meireles, em Baguim do Monte, para fazer umas compras.
Quando estou a entrar acompanhado pela minha namorada, o segurança com o nome Leandro Melo, já nos olhou de cima abaixo.
Quando nos estamos a dirigir para a caixa, ele vem na nossa direção e volta a fazer o mesmo comigo, ao qual o questionei se me conhecia de algum lado, pela atitude que ele estava a ter, resposta dele para mim foi "vai lá a tua vida"!
Enquanto estou na fila da caixa, ele está do posto dele a provocar me, deitando uns sorrisos e abanar a cabeça!
Chamei a gerente da loja, para relatar a situação, ao qual temos uma cliente que intervem sobre nós pois assistiu a tudo!

Enquanto escrevo no livro de reclamações do estabelecimento, ele torna a passar por nós aos sorrisos!
Situações destas não podem ser admitidas pelos colaboradores, que se dizem seguranças, porque como toda a gente somos clientes, fomos fazer as nossas compras sossegados e o segurança, não tem que provocar seja quem for, quando nem motivos tem para tal!
Agradeço que tenham em conta a situação e que sejam tomadas medidas, para que futuramente não volte acontecer!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023