4.9
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.6
2 Prosegur 86
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Reclamação de funcionário

Amilcar da Silva Maria
Amilcar Maria apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Boa tarde
Serve o presente email para reclamar sobre um vosso funcionário a fazer serviço hoje no espaço cidadão no metro de Lisboa, estação do Marquês de Pombal pelas 12h 30m/13h. 00.

Passemos aos factos:

Neste espaço havia uma fila com várias pessoas, posicionando-me no final como lógico ocupando o meu lugar.
Passado um bocado aparece uma senhora dizendo que estava à minha frente, retorqui que não era verdade pois quando cheguei ela não estava presente.
Logo de seguida o dito v/funcionário veio ter comigo perguntando arrogantemente o que se passava, passei a explicar. dizendo o mesmo que pelas informações que tinha a dita senhora estava à minha frente, perguntei como tinha adquirido ele essas informações?, se essa senhora aquando da minha chegada não se encontrava na fila, ele estava a ser pago para controlar as entradas e saídas da referida loja e não para para adquirir informações.
Devo dizer que a referida senhora era de cor tal e qual como ele.
Passados algum tempo tive necessidade de efectuar uma chamada telefónica tendo baixado a máscara, veio lá do pé da porta onde prestava serviço avisando-me de novo rudemente que não poderia estar na fila sem máscara.
Disse-lhe que não devia falar assim, embora concordasse e aceitasse a solicitação pois era o seu trabalho, também dizendo-lhe que ele estava a falar de raiva pelo sucedido anteriormente.
A dita senhora passado tudo isto voltou à carga, ele v/funcionário afirmou "deixe lá que você vai entrar à frente dele".
Pois isto não são posições que se possam tomar, não é essa a missão de quem ocupa aquele posto de trabalho, "tomar partido de alguém em detrimento de outro alguém" não é essa a sua missão, ainda por cima com pessoa de cor igual.

Sem dúvida que para se exercer alguns postos de trabalho é preciso ter aulas de relacionamento humano e de como lidar com o público, o vosso funcionário se as recebeu não as soube colocar em prática.

Depois disto sugiro a vossa intervenção para que de futuro o v/funcionário não tome estas posições e seja mais educado quando aborda as pessoas e não voltar a dizer que pelas informações que tem......

Atenciosamente

Amilcar Maria
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Amilcar da Silva Maria
Amilcar Maria avaliou a marca
10 de novembro 2020

Muito confusa. Nada profissional, resposta evasiva, demora na resposta.