4.9
1 COPS 98.6
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 86
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Segurança mal formado e violento

Bruno Morais
Bruno Morais apresentou a reclamação
23 de março 2018

Ao dia 22 de Março, pelas 23 horas ,o Sr segurança que se encontra a fazer serviço no estacionamento que fica ao lado do edifício da SUD em Belém (penso ser o estacionamento do MAAT) e que se recusou a dizer-me o seu nome , fora mal educado ao advertir-me a mim é a um colega de trabalho que se encontrava comigo, por passar a pé no parque de estacionamento que vigia que se encontrava vedado ao trânsito. Eu sem maldade e sem qualquer intuito de incumprimento das regras, ia atravessar o dito parque de estacionamento quando este senhor de maneira agressiva me adverte dizendo que se o parque está com uma fita preta é porpue não se pode passar. Eu pedi desculpa e a única coisa que lhe disse foi que existem modos para se falar com as pessoas ao que a reacção deste senhor foi dizer-te que fala para as pessoas da forma que entender mandando-me inclusive á M..., como se não basta-se e depois de eu lhe dizer que não tinha o direito de falar assim para as pessoas dirigiu-se ao ponto de vigia para ir buscar um pau supostamente para me agredir com ele , chegando a encostar-se a mim dizendo que me partia todo. Após esta situação disse-lhe que iria chamar a polícia e acabei novamente por ser ameaçado por este senhor no caso de chamar a polícia , acto esse que o fiz pelas 23h30m directamente para o posto da polícia de Belém quando cheguei a minha viatura. É vergonhoso que este tipo de pessoas se encontrem a fazer segurança, que tenham o tipo de linguagem que aplicam e principalmente que não ofereçam segurança mas sim violência as pessoas que não baixam o nariz a quem lhes falta ao respeito.

Data de ocorrência: 23 de março 2018