Grupo Artdrive
Grupo Artdrive
10.1
  • 919997350
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida dos Bombeiros Voluntários, Edifício Sol,
    4585-059 Baltar, Paredes
  • geral@grupoartdrive.pt

Grupo Artdrive - Falta de critério, organização e serviço

Bruno Vides
Bruno Vides apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Venho por este meio declarar que a empresa em questão está a demonstrar uma falta de critério, organização e serviço.
Eu comprei a carta de pesados há quase 2 meses. Paguei a carta por inteiro. E paguei ainda mais os exames médicos pela escola(mais 80euros).
Pois para alem do código demorar um eternidade a fazer, pois é tudo online...ainda me encontro à espera da marcação de exame médico. Tenho as aulas de código terminadas e não consigo ir a exame porque estou à espera do exame médico. Já fui obrigado a me deslocar á escola fisicamente algumas vezes para saber da situação. Sempre me dizem que vão tratar do assunto já já, e nada acontece. Já estou farto de esperar, o serviço é péssimo. Se eu soubesse desta falta de organização e serviço, eu teria escolhido outra escola. Já teria terminado não só o código, como provavelmente já teria terminado a condução também. Tenho uma oferta de trabalho em cima da mesa, e vou acabar por a perder por causa da demora desta escola. É triste e sinto-me injustiçado.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021