The Bridge - Empresa de Trabalho Temporário, Lda
  • Edifício Europa - Avª. José Malhoa, 16F
  • reclamacoes@egor.pt

EGOR - Pagamentos errados, não entrega de recibos

Anelba Freitas apresentou a reclamação
4 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
O meu esposo Alberto Faria, trabalho em Makro de Alfragide e foi transferido para Egor no Porto em março de 2023, desdes essa data até 29/02/2024 só tive problemas , foram constantes reclamações por falhas no pagamentos, motivo pelo decidi demitir- me , por este contínuo desrespeito, abuso e bullying para conmigo, a mas de um mês que sai de vossa empresa , realizar dos pagamentos que não tenho ideia a que corresponde, não enviam os recibos, cada vez que falo com algum de vocês, só respondem que não está na minhas mão vou falar com as colegas, esto nova no posto, vou ligar lhe quando tiver alguma resposta, coisa que nunca acontece, e quando acontece o discurso é fora da realidade.
Relembro que tenho 35.5 dias de férias em atraso + 22 duas de este ano + mais horas de formação que não foram ministradas, subsídio de natal , dia em falta de 21/02-29/02/2024.
Sres, preciso este esclarecimento, já é demais este tipo de humilhação, discriminação e violação a os meus direito, preciso para hoje os meu recibos, para as autoridades correspondentes tratar com vocês.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
EGOR
4 de abril 2024
Cara senhora

O assunto que refere vai ser analisado e tão breve quanto possível, estaremos em contacto.

10 de abril 2024
Não a minha reclamação não esta resolvida , porque anda não pagaram 8 dias de ordenados de 8 dia em falta e falta dias de ferias por pagarem, tinha pedido os dos últimos recibos de pagamentos e enviaram 89 recibos .
Alberto Faria
Anelba Freitas avaliou a marca
24 de abril 2024

Esploradores, desonestos, sem educação, pouco profissionalismo, desrespeito total