M. Coutinho Corporate, Lda
  • mcoutinho@mcoutinho.pt

Grupo MCoutinho - Porta não abre após intervenção na caixa de velocidades

Miguel Monteiro apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
O carro foi deixado na oficina para uma intervenção relacionada com a 5 velocidade (o carro é de 2003).
Fui buscar o carro normalmente e quando cheguei ao meu destino já não consegui sair do carro: a porta do condutor não abria, apesar de tentar abrir com o manipulo interior, exterior e trancar e destrancar o carro com o comando e botão interior.
O serviço realisado não estará relacionado com o incidente mas não deixa de me surpreender a estranha coincidência, sendo que a porta nunca aparentou ter qualquer problema anteriormente.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
GRUPO MCOUTINHO
25 de agosto 2021
Bom dia
Exmo. Senhor Miguel Monteiro,

Acusamos a receção da S/ exposição, agradecendo desde já o tempo dispensado na partilha do seu caso connosco.
O assunto apresentado será analisado pela nossa equipa, pelo que voltaremos ao vosso contacto assim que esteja concluída a análise.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente
MCoutinho
GRUPO MCOUTINHO
30 de agosto 2021
Boa tarde
Exmo. Senhor Miguel Monteiro,

No seguimento do nosso contacto telefónico de hoje, agradecemos uma vez mais a Sua exposição e a oportunidade que nos concedeu de a esclarecer. Reiteramos a nossa disponibilidade para efetuar uma análise presencial ao exposto.
Na expectativa de ver ultrapassada a situação, enviamos os nossos melhores cumprimentos colocando-nos desde já ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio Cliente
MCoutinho