Grupo Optivisão

Grupo Optivisão

Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada cas.

• 21 9898 400
  • Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • optivisao@optivisao.pt

Optivisão+ ArrábidaShopping, um conceito inovador de experiência em ótica

A Optivisão acaba de abrir a sua primeira loja phygital, conciliando tecnologia e um conceito de atendimento e diagnóstico totalmente inovadores. Chama-se Optivisão+ e o ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, foi o local escolhido para esta experiência piloto. Para além de ter uma zona de espera com espaço para crianças com jogos interativos que são, ao mesmo tempo, um equipamento de rastreio individual para toda a família, e um espelho mágico que permite experimentar virtualmente um mundo (quase) infindável de modelos de armações, apresenta ainda tecnologia de exames visuais altamente evoluída que possibilita customizar à  centésima de dioptria as lentes oftálmicas, bem como realizar uma profunda análise ao fundo do olho que permite prevenir e detetar patologias como retinopatia, degeneração macular relacionada com a idade, glaucoma ou catarata.