Óptica, Serviços e Investimento, S.A

Setembro 2020

Ópticas - Redes de Lojas

Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

Rua Miguel Serranonº9-3º

há 1 mês
Nova resposta

Grupo Optivisão - Lentes óculos sol graduado

Caro José Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos apurar o sucedido com a Optivisão Pacheco Oculista de Castro Daire, a fim de pedir esclarecimentos e voltamos brevemente ao seu contacto.

Obrigado, desde já, pela sua preferência.

Optivisão.

Grupo Optivisão respondeu à reclamação de Fátima Lemos
há 1 mês
Nova resposta

Grupo Optivisão - Colocação de optometrista

Cara Fátima Lopes,

Todas as exposições dos nossos clientes são sempre tidas em consideração e respondidas, após a devida análise e exequibilidade das mesmas.

No entanto, se preferir, poderá proceder com a reclamação escrita em loja, cujo devido seguimento será dado.

Obrigado,

Optivisão.