42.3
2 Posturarte 87.9
3 iMedic 81.3
Grupo R. Queraltó42.3
  • ALMACENES CENTRALES: Pol. El Pino, Avda. Pino Albar
    24 CP: 41016 - Sevilla (España)
  • clientes@queralto.pt

Grupo R. Queraltó - Engodo

Teresa Bemfeita
Teresa Bemfeita apresentou a reclamação
31 de maio 2021
A compra foi feita no site no dia 26/5/2021 e com a entrega confirmada para daí a 2 dias.
Certo é que depois do pagamento e quando mostrei ao meu marido a compra que havia feito o produto aparecia sem stock, contudo não fiquei preocupada porque no momento da minha compra o stock era existente.
Os dois dias já passaram e da encomenda ou alteração do status da mesma no site nem sinal.
Não enviam qualquer email a dar conhecimwnto de algim atraso ou lapso, simplesmente não querem saber das pessoas.
Ligo para Portugal nunca atendem e não devolvem as chamadas e às mensagens enviadas pelo site também não dão resposta.
Ligo para Espanha e não querem falar pois passam para Portugal que como já disse NÃO ATENDE.
Posteriormente de pesquisas efectuadas online e só pessoas a reclamarem que não enviam os produtos ou que não devolvem o dinheiro quando lhes é solicitado por falta do envio do que foi pago.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Teresa Bemfeita
Teresa Bemfeita avaliou a marca
24 de junho 2021

Dinheiro devolvido, depois de insistentemente colocar comentários no facebook destes, de mensagens no messenger, envio de email para jornal da região da empresa, apresentação de queixas neste portal e no de Espanha (libro de quejas), tudo isto com fotografias anexas. Embora resolvido desaconselho vivamente.