42.3
2 Posturarte 87.9
3 iMedic 81.3
Grupo R. Queraltó42.3
  • ALMACENES CENTRALES: Pol. El Pino, Avda. Pino Albar
    24 CP: 41016 - Sevilla (España)
  • clientes@queralto.pt

Grupo R. Queraltó - Sem resposta para produto danificado dentro da garantia

Mário Fernandes
Mário Fernandes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
Em 06/06/2021 comprei cadeira de rodas para a minha mãe neste site. No passado dia 27/12/2021 pedi assistência visto que um dos pés de apoio se tinha partido. Nesse mesmo dia, perguntaram-me qual o pé que estava partido e se podia enviar foto. Envie foto nesse mesmo dia e informei que era o pé direito. Visto nao me responderem, dia 05/01/2022 enviei email a pedir respostas ao problema ao qual nao recebi qualquer resposta. No dia 12/01/22 enviei de novo email a pedir solução para o problema ao qual responderam que tinham de esperar por resposta do fabricante e que iam agilizar o processo. Visto nada ter acontecido, dia 19/12/2022 enviei novo email a pedir solução ou que acionassem garantia... nesse dia respondem que já tinham enviado um email que eu nao devo ter recebido, no entanto aproveitam para informar que nao têm ainda solução para o meu problema e pedem que envie outra fotografia.... (?) . Enviei nova fotografia no dia 20/01/2022 ao qual recebi resposta que o mais tardar dia 21 me mandavam resposta. Ora como não recebi nada, dia 24/01/2022 enviei novo pedido a pedir que me acionem a garantia e que me troquem a cadeira visto que a utente não pode andar sem apoio da perda/pé. Responderam com desculpas e que esperam resposta do fabricante... ora passou-se um mês estamos exactamente como no primeiro dia. Isto é possivel???
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021