1.5

Gtech - Até hoje ainda não recebi o reembolso

Fernando Costa apresentou a reclamação
10 de março 2022
Ola
No dia 21 de Dezembro de 2021 fiz a encomenda de um televisor nesta empresa.
Depois de vários telefonemas e e-mails em que a desculpa era sempre a mesma (o fornecedor estava em atraso) decidi cancelar a encomenda no dia 21 de fevereiro de 2022.
Pedi o reembolso do meu dinheiro e até hoje dia 10 de março ainda não recebi.
Liguei e perguntar e disseram-me que o departamento financeiro estava um pouco atrasado nos reembolsos.
O que é certo é que eles não cumprem nada do que põe nos termos e condições.
Assim solicito uma vez mais o reembolso do montante pago por mim a mais de 2 meses e meio.
Data de ocorrência: 10 de março 2022
Gtech
11 de março 2022
Estimado(a) Fernando Costa,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 72480322 feita no dia 2022-03-11) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
11 de março 2022
Não me digam que até por aqui continuam com conversa fiada. Devolvam-me o meu dinheiro sff.
Gtech
14 de março 2022
Estimado cliente, Fernando Costa.

No seguimento da reclamação número 72480322, vimos por este meio informar que daremos a reclamação por resolvida, visto que, já foram prestadas todos os esclarecimentos e dada a melhor solução para a resolução da incidência.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Fernando Costa avaliou a marca
17 de março 2022

Burlantes.... Só querem é apanhar o dinheiro das pessoas e depois não entregam mercadoria.