Ranking na categoria
  • 210987918
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt
Partilhar esta página

Gtech - Descaso total com o consumidor

Resolvida
62823721
340
0 gostos
Pedro Costa apresentou a reclamação

No dia 18/06/2021 realizei uma compra de 5 placas gráficas junto ao site da Gtech onde foi garantido uma entre de no máximo 15 dias úteis. Ao fim do prazo de 15 dias entrei em contato com a empresa e informei que não havia recebido minha encomenda. No mesmo dia me responderam dizendo que a entrega estava atrasada devido ao fornecedor terceiro e que eles iriam entrar em contato para averiguar o caso. Depois de 3 dias sem resposta resolvi solicitar meu reembolso, me deram um prazo de 14 dias úteis para o reembolso (Um absurdo isso ! O que estão fazendo com o meu dinheiro ? Por qual motivo o meu pagamento precisa ser imediato e o estorno precisa de 14 dias úteis ?) Hoje se completam 13 dias úteis e até agora nao recebi o estorno e não recebi sequer um e-mail da empresa.

Não recomendo para ninguem essa empresa. Furada !
29 jul 2021
Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Pedro Silva,

Conforme informado via email hoje dia 29 de Julho :

Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o reembolso do valor pago pelo Cliente, incluindo, se aplicável, outros custos que o cliente tenha pago, será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o consumidor, tendo a GTech um prazo máximo de 14 dias úteis para o efeito. Visto que o seu pedido foi feito a 13 de Julho, o reembolso pode ser efetuado até dia 02 de Agosto.

Estas condições foram aceites por si no acto da compra.

Dado a situação que ocorreu relativa ao atraso da encomenda, já solicitamos urgência ao nosso departamento de contabilidade e vamos voltar a reforçar o pedido.

Quando for efectuado o reembolso, receberá uma notificação via email a informar.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Gtech.

29 jul 2021
Gtech alterou o estado para Resolvida
03 ago 2021
Pedro Costa adicionou uma resposta

Pois bem como já era de se esperar desta empresa, hoje dia 3 ainda não recebi o estorno do meu dinheiro ! Um absurdo !

03 ago 2021
Pedro Costa reabriu a reclamação
11 ago 2021
Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Estimado Sr. Pedro Costa Silva.

Vimos deste modo fechar a sua reclamação, dado o tempo passado e com a total segurança que esta resolvida esta incidência. Desde ja agradecendo a confiança depositada.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech

11 ago 2021
Gtech alterou o estado para Resolvida
20 ago 2021
Pedro Costa avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Uma porcaria, empresa que recebe o pagamento a vista, não entrega o produto, pede 14 dias para devolver o dinheiro, não cumpre os 14 dias. GTech nunca mais.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)