1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda cancelada - falta de reembolso

Rui apresentou a reclamação
20 de maio 2022
No dia 29 de novembro de 2021, efetuei uma encomenda (encomenda nº #53808) de um telemóvel Smartphone Xiaomi Poco M3 Pro 5G 128GB/6GB 6.5″, tendo pago de imediato 194,92 €. Com o passar do tempo, e apos vários contatos via telefone e email, foram sempre protelando a entrega do equipamento. Passados mais de 3 meses (a 15.02.2022) pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso, juntando comprovativo da compra e IBAN da conta bancária para efetuarem a transferência.
Até à data nada recebi e, nos diversos emails e telefonemas que efetuei, dizem-me sempre "Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celeridade possível. Irá receber a sua transferência em breve. Lamentamos uma vez mais todo o incómodo causado".

Já passaram 6 meses desde o pagamento e nem equipamento (que entretanto, comprei noutra empresa), nem dinheiro.
Peço a vossa ajuda na divulgação deste péssimo serviço e na resolução do meu assunto.
Só quero o que é meu.
Não cumprem prazos e ficam com o nosso dinheiro.
A quem, lê estas reclamações (que eu sei que são muitas pessoas), NÃO COMPREM NADA NO SITE DA G-TECH, para não passarem pelo mesmo calvário.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
20 de junho 2022
A Reclamação não esta resolvida.
20 de junho 2022
A Gtech, ignora todos os esforços feitos para resolver o assunto.
Não se compreende como este seite ainda continua a engar pessoas bem intencionadas.