1.5

Gtech - Encomenda não entregue

Carla Nascimento
Carla Nascimento apresentou a reclamação
17 de março 2022
Efetuei uma encomenda na página web gtech.pt a 6 de janeiro de 2022.
A 4 de fevereiro, após várias tentativas consegui falar telefonicamente. Expliquei que passava quase 1 mês da minha encomenda e respetivo pagamento e que ainda não tinha recebido a mercadoria, como tal solicitei o cancelamento e devolução do valor pago a 6 de janeiro. Disseram para efetuar o pedido por email e foi o que eu fiz.
Já verifiquei que na minha conta na página web aparece cancelada, mas até hoje, não recebi qualquer reembolso nem qualquer contacto.
Falei telefonicamente com alguém da empresa de nome Daniela dia 10 e hoje mas sem soluções, diz que vai reportar a situação.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Gtech
17 de março 2022
Estimado(a) Carla Nascimento,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 72748322 feita no dia 2022-03-17) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Gtech
22 de março 2022
Estimado cliente, Carla Nascimento.

No seguimento da reclamação número 72748322,- Resolvida .

vimos por este meio informar que daremos a reclamação por resolvida, visto que, já foram prestadas todos os esclarecimentos e dada a melhor solução para a resolução da incidência.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech