1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomenda não satisfeita

José Canaveira (Escola Sec. Miguel Torga)
José Torga) apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Bom dia

no dia 8 de dezembro fiz uma compra na Gtech no valor de 335€. O produto até agora não chegou, apesar de no site existir em stock. Enviei email a pedir explicações e o que me dizem é que há atrasos. Dado que o prazo de entrega já ultrapassou à muito a razoabilidade, solicitei o reembolso da quantia paga. Ainda não obtive resposta.

Segue em anexo os dados da encomenda.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2021
Gtech
13 de janeiro 2022
Estimado cliente José Canaveira (Escola Sec. Miguel Torga),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70000922, no dia 2022-01-13, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
José Torga)
19 de janeiro 2022
Boa tarde

Acordei com a empresa que iria esperar até dia 26 de janeiro para que a encomenda chegasse. Caso contrário enviarei os dados do IBAN para a devolução do dinheiro já pago.
Gtech
14 de fevereiro 2022
Estimado cliente, José Canaveira (Escola Sec. Miguel Torga).

No seguimento da reclamação número 70000922, vamos dar como resolvida esta reclamação, uma vez que objecto da mesma se encontra solucionado. Estando ambas as partes de acordo com a resolução, Grato pela sua colaboração na resolução da mesma.

Desde ja , lamentamos muito em não ter sido possível, contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech, Seguimos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Esta equipa esta sempre disponível para o servir

Atentamente
A Equipa Gtech
José Canaveira (Escola Sec. Miguel Torga)
José Torga) avaliou a marca
28 de março 2022

A empresa não consegue satisfazer as encomendas que lhe chegam. No site diz que o produto está disponível, mas depois desculpa-se transferindo as culpas para os fornecedores. O prazo de entrega não foi cumprido.