• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Incumprimento de prazo de entrega do reembolso

Gonçalo Moreira apresentou a reclamação

Dia 22 de Abril efetuei uma compra de uma placa gráfica que passados 3 meses desde o pagamento ainda não tinham datas estimadas de entrega.

Solicitei um reembolso e garantiram-me que num período de 15 dias úteis o reembolso iria ser feito.

Eu inclusive liguei para a GTech e eles afirmaram que o pagamento iria ser feito no decorrer da semana, o que se provou ser uma mentira.

Aguardo impacientemente o meu reembolso!

Gonçalo Moreira

Bom dia Sr. Gonçalo Moreira,

Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o reembolso do valor pago pelo Cliente, incluindo, se aplicável, outros custos que o cliente tenha pago, será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o consumidor, tendo a GTech um prazo máximo de 14 dias úteis para o efeito. Visto que a mercadoria não chegou, processamos o seu pedido a dia 13 de Julho como solicitou, logo o reembolso pode ser efetuado até dia 2 de Agosto, hoje.

Quando for efectuado receberá uma notificação via email a informar.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Gtech.

Gtech alterou o estado para Resolvida
Gonçalo Moreira adicionou uma resposta

Visto que ainda não me forneceram qualquer prova que a transferência foi feita, cou reabrir a reclamação. Assim que receba o meu reembolso fecho a reclamação.

Gonçalo Moreira reabriu a reclamação
03 ago 2021

Bom dia Estiamdo Cliente,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um serviço de qualidade.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech

11 ago 2021
Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Estimado Sr. Gonçalo Moreira.

Vimos deste modo fechar a sua reclamação, dado o tempo passado e com a total segurança que esta resolvida esta incidência. Desde ja agradecendo a confiança depositada.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959