1.5

Gtech - Não devolução de reembolso

Octávio Anjos Sá e Silva
Octávio Silva apresentou a reclamação
23 de março 2022
No dia 23 de Janeiro de 2022, realizei o pagamento de um artigo (Nintendo Switch Oled), no valor de 319 euros,no site da Gtech. Após ter esperado 16 dias uteis (como é afirmado no site da Gtech) e sem ter recebido o produto, procedi ao envio de um email a pedir o cancelamento da mesma no dia 9 de Fevereiro de 2022.
Após ter esperado os 15 dias uteis para reembolso do produto, contactei a Gtech e a mesma confirmou no dia 3 de Março que o meu pedido de reembolso estava a ser tratado e que receberia o valor brevemente. Porém, até ao dia de hoje 23 de Março de 2022, ainda não me foi reembolsado o valor do produto.
Envio em anexo em ficheiro pdf a fatura e imagens dos vários emails que me foram enviados pela Gtech no decurso do período de quase 2 meses em que aguardo o reembolso do montante do produto que comprei no site.
Data de ocorrência: 23 de março 2022
Gtech
23 de março 2022
Estimado(a) Octávio Anjos Sá e Silva,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 72991222 feita no dia 2022-03-23) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
24 de março 2022
Mais uma vez a Gtech apresenta a mesma resposta que tem vindo a repetir desde o início deste mês. Não só prestam um péssimo serviço ao clientes que optam por esta loja, mas também atrevem-se a "atirar areia para olhos" dos consumidores. Que haja algum respeito e que não esperem que os compradores acreditem que nas desculpas que tem vindo a repetir
31 de março 2022
Devido ao incumprimento de devolução do montante durante a semana passada, apresentei queixa contra a Gtech no Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP). Espero que agora me deêm a devida atenção e que me restituem o valor que me foi cobrado.
Estou farto do total desrespeito desta loja.
14 de abril 2022
Ainda não me foi devolvido a quantia. Que tenham algum respeito e procedam ao reembolso.
27 de abril 2022
Devido ao incumprimento de devolução do montante durante a semana passada, apresentei queixa contra a Gtech na DECO Proteste. Espero que agora me deêm a devida atenção e que me restituem o valor que me foi cobrado.
Estou farto do total desrespeito desta loja. Aviso a todos que estejam a ler esta mensagem que não comprem qualquer produto desta loja, pois é BURLA!
8 de maio 2022
Devido ao incumprimento de devolução do montante durante a semana passada, apresentei queixa contra a Gtech na ASAE. Espero que agora me deêm a devida atenção e que me restituem o valor que me foi cobrado.
13 de maio 2022
Estamos a brincar. Mais uma semana e o reembolso não foi devolvido. Que falta de respeito é esta? 15 dias, como ditado na vossa política, que se transformam em 4 meses.
Apresentei outra queixa à ASAE e no livro de Reclamações.
Procedam à devolução do montante e parem de empatar e de impossibilitar os clientes de vos contactarem pelo vosso site, como presente na figura em anexo. E parem de mudar de moradas de escritórios. BURLA!!!
16 de maio 2022
Por incumprimento da vossa próprio regulamento e não resposta ao pedido de mediação por parte da CICAP, iniciarei, com apoio do Centro de Arbitragem do Porto, processo em Tribunal contra a Gtech.
Devolvam o montante que estou à espera de receber à 4 meses e deixem-se de brincadeiras.
Alias já alertei as autoridades da existência de outras companhias (Electrosales e Tvmark), pertencentes à Gracious Transparency que não só estão a actuar da mesma forma, mas possuem a mesma direção.
BURLA!!!
23 de maio 2022
Por incumprimento do prazo de 24-72 horas que me foi prometido que o reembolso seria efectuado, informo esta loja que avançei para Tribunal de forma a ser restituido o montante da compra que nunca me foi entregue.
Só têm a vocês de culpabilizar e vemo-nos em Tribunal.

BURLA!!!!!

Estranhamente comprei também a outra empresa online, que tem a mesma morada da que você comprou. Se chama Electrosales e tem o mesmo, operando de actuação e mesmas respostas. Se de da primeira vez , usaram uma morada de Setúbal e número de telefone diferente.
Afinal são duas firmas online que usam várias vendas fictícias para se aproveitar de dinheiro dos clientes e ficarem com ele . É necessário fazer queixa na esquadra da polícia para que novos clientes não sejam levados no conto do vigário .
Cumprimentos

Obrigado por avisar. Seguirei para Tribunal, pois a CICAP não obteve nenhuma resposta por parte desta loja.