1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso em falta

Rui Gomes apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
no dia 13/09/2021 fiz uma emcomenda nesta empresa que me dava stock online eencomendei e paguei um televisor da marac xiaumi que precisava para levar para uma feira em milão para por num stand.
o prazo de entrega eram 14 dias uteis passou o prazo largamente e eu como não tinha alternativa cancelei a encomenda por falta de entrega no dia 07/10/2021 fiquei á espera da devolução do dinheiro visto que eles não tinham produto eu tive de comprar outra marca noutra loja enviei varios mails e disseram que pediam desculpa e a devolução ia ser feita no prazo de mais 14 dias uteis, hoje são 8 de novembro e eu continuo sem devolução do dinheiro. estas empresas financiam-se através destas situações que para mim são premeditadas porque sabem que não tem o produto e depois trabalham com o nosso dinheiro o tempo que lhes apetece.

Obrigado Rui Gomes
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
Gtech
8 de novembro 2021
Estimado cliente Rui Gomes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67033521, no dia 2021-11-08, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
18 de novembro 2021
quero dizer que hoje recebi o meu reembolso.
desejo a esta empresa que trate estes problemas rápidamente para ter maior credibilidade no mercado.
será melhor para eles e para os clientes.
Gtech
19 de novembro 2021
Estimado cliente, Rui Gomes.

No seguimento da reclamação número 67033521, apresentada no dia 2021-11-08, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Rui Gomes avaliou a marca
27 de novembro 2021

Não gostei do modo de trabalhar

Sou mais um dos lesados. Criei um grupo para reunirmos a informação necessária para avançar com uma queixa crime - https://fb.me/g/117bg3qRY/w8K6emwB

9 de novembro 2021

quero aderir ao grupo

Aqui mais um lesado.

Eu sou mais um. Mas irei fazer uma queixa formal na Policia judiciária.
Bruno nao consigo aceder ao seu grupo.

Esses gajos trabalham para criar base de dados que possivelmente depois negoceiam , perguntem a igt foreign holdings 214220470 qual a relação do sr Pite com a gtech . E remedio santo .

Provavelmente mais uma lesada, como ainda não ultrapassou o tempo de entrega não posso cancelar. Pelos registos que encontro aqui, como faço para entrar no grupo?

Uma vergonha o comportamento desta empresa, já lá vão 4 meses e ainda n recebi o reembolso, mas já passei as coisas para o foro jurídico.