• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso esquecido

João barreira apresentou a reclamação

Dia 27 Janeiro comprei á Gtech um telefone poco x3 no valor 199€ passado 15 dias ligaram-me a dizer que estava atrasado se podia esperar mais uma semana eu disse que sim, dia 29 março liguei a perguntar pelo telemóvel e a senhora disse que não seria possível concretizar o negócio que nos próximos dias iriam reembolsar os 199€ em causa, mandei NIB pedido pela Gtech e até hoje estou á espera do reembolso.

21 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimado cliente João Barreira,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75471222 feita no dia 2022-05-22) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

23 jun 2022
João barreira adicionou uma resposta

Ainda vão analisar 6 meses depois, pagam ou não pagam, já liguei mais de 30 vezes nestes meses todos só atenderam 2 vezes, site fraudulento, não entregam a mercadoria e não devolvem o dinheiro.
SCAM

João barreira está a aguardar resolução da marca