1.5
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso esquecido

João barreira
João barreira apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Dia 27 Janeiro comprei á Gtech um telefone poco x3 no valor 199€ passado 15 dias ligaram-me a dizer que estava atrasado se podia esperar mais uma semana eu disse que sim, dia 29 março liguei a perguntar pelo telemóvel e a senhora disse que não seria possível concretizar o negócio que nos próximos dias iriam reembolsar os 199€ em causa, mandei NIB pedido pela Gtech e até hoje estou á espera do reembolso.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Gtech
21 de junho 2022
Estimado cliente João Barreira,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75471222 feita no dia 2022-05-22) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
23 de junho 2022

Ainda vão analisar 6 meses depois, pagam ou não pagam, já liguei mais de 30 vezes nestes meses todos só atenderam 2 vezes, site fraudulento, não entregam a mercadoria e não devolvem o dinheiro.
SCAM
Gtech
4 de julho 2022
Estimado cliente João Barreira,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 75471222. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível. Mais informamos que o Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 9h às 18h e lamentamos se de facto não foi possível atendermos a sua chamada mas devido ao grande fluxo das mesmas não foi possível cumprir com as nossas exigências internas.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
18 de julho 2022
Dia 28 Julho de 2022 reembolso não recebi até á data, fraude no seu melhor, telefona-se dizem que vão pagar mas não pagam nada
João barreira
João barreira avaliou a marca
12 de setembro 2022

Fraude total