Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Há mar ao Luar - Reserva "esquecida" pelo hotel

INÊS BARATA
INÊS BARATA apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Há Mar ao Luar representou amadorismo, falta de cuidado com os hóspedes e consideração.
Liguei a tentar reservar, não dava para a data que pretendia. Pedi a Sexta seguinte ao que a PROPRIETÁRIA respondeu que tinha vaga. "Não precisa de nada mais da minha parte?" — admiro-me por nem contacto, nem nome querer. "Não, peço-lhe só que venha mesmo ou se não vier que avise". "Vou concerteza, mas se algo mudar aviso, não se preocupe". Bilhetes comprados para ir para o local de comboio, férias tiradas. Ligo no dia anterior, atende um empregado: não tem reserva nenhuma nem sabe do que falo. Liga para a proprietária que está de férias. Também não sabe de nada. Nunca me chegou um pedido de desculpas, uma compensação. Enfim, dá ideia que como só ia ficar uma noite não interessei como cliente. Falhar é normal. Contudo, quando se falha, como se lida com a falha é determinante para se ser um bom profissional. Perdi o valor dos bilhetes de comboio e tive que manter um dia de férias que marquei no trabalho com antecipação.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019