Habitalimpa-Limpezas e Gestão de Condomínios, lda
  • geral@habitalimpa.pt

Habitalimpa - Comportamento lamentável e vergonhoso

Cláudia apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Esta empresa prestou serviços de limpeza ao meu condomínio e passado um ano de fazermos pagamentos sem nos emitirem um único recibo, deixamos de pagar. Continuaram a limpar sem sequer nos enviarem faturas e, em plena pandemia, ainda avançaram para uma cobrança judicial de valores que em parte já estavam pagos, o que resultou na execução de uma penhora sobre a nossa conta. Só fomos notificados da existência da penhora pela agente de execução, depois de ter sido executada. Vergonhoso e lamentável, é pouco para descrever o comportamento desta entidade.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021
Habitalimpa
22 de dezembro 2021
Boa tarde
Para ser dada uma resposta, queira por favor identificar o condomínio em questão.
26 de dezembro 2021
Em primeiro lugar, quero deixar claro que apresento esta queixa a título individual, e não em nome do condomínio do qual faço parte. Considero ter legitimidade para tal, dado que parte do valor penhorado era meu, pois tenho uma fração no referido condomínio.
Em segundo lugar, a vossa resposta é extremamente elucidativa daquilo que expus anteriormente. Depreendo da mesma que será eventualmente uma prática corrente da Habitalimpa prestarem serviços sem emissão dos documentos devidos, e também executarem penhoras aos clientes. Será tão comum que a descrição dos FACTOS que efetuei na minha reclamação não é suficiente para que V. Exas. identifiquem o condomínio em causa.
Por último, se alguma dúvida existisse acerca do nível de gestão da vossa empresa, teria a mesma sido dissipada.
23 de janeiro 2022
Ainda sem resposta da empresa.
Cláudia avaliou a marca
9 de março 2022