Habitissimo, SL

Habitissimo - Reclamação

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
6 de julho 2023
Fui a habitissimo para pedir para instalar um ar condicionado e disseram me que vinha em uma quinta-feira e não veio , depois já era na sexta-feira e não veio , depois o Sr que vinha instalar o ar condicionado disse que tinha uma vaga para instalar o ar condicionado e chegou a sábado nem ar condicionado nem instalador , já era a 3 vez que falhavam e põe isso desisti porque ainda não tinha pago nada , não acho certo ter de pagar 50 % do valor total que no meu caso eram 500€ sem eles terem feito nada, tratam tudo por WhatsApp só com fotos não gostei mesmo
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
Habitissimo
12 de julho 2023
Caro Ricardo,

Na sequência da nossa conversa telefónica, lamentamos uma vez mais pela situação ocorrida , não obstante e como já falamos o habitissimo não intervém, em caso algum, nas negociações levadas a cabo entre o Particular e o Profissional, permanecendo sempre à margem daquelas, nomeadamente no que concerne à execução dos trabalhos e ao cumprimento das obrigações acordadas entre as partes, pelo que não existe nada que possamos realizar de forma a obrigar o profissional no cumprimento das suas obrigações.

Caso tenha interesse em deixar sua experiência vinculada a empresa em nosso diretório deverá realizar diretamente através de seu perfil habitissimo.

Sua experiência é importante para nós

Encontro-me ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento que repute por necessário,

A Equipa Habitissimo.