Vortal

Vortal - Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.

Agosto 2020

Classificados de Profissionais, Orçamentos e Obras

Telefone: 707 20 27 12

Edifício Visconde de Alvalade
Rua Prof. Fernando da Fonseca, 3.º
1600-616 LISBOA

marketing@vortal.biz

Vortal
Vortal respondeu à reclamação de carla carmo
há 8 meses

Vortal - Vendas agressivas

Exma. Senhora Carla Carmo,

Na sequência da reclamação por V/ Exa apresentada no Portal da Queixa, a qual mereceu a N/ melhor atenção, e ainda no seguimento do e-mail por nós enviado a 12/12/2019 vimos pelo presente prestar o seguinte esclarecimento:

De modo a uma análise cabal da situação será necessário que nos indique qual a sua empresa indicando, nomeadamente, o NIF da mesma. Esta informação poderá ser feita chegar por via de e-mail.

No entretanto ficamos à disposição para qualquer questão.

VORTAL, S.A.

Ver perfil de carla carmo
carla carmo comentou uma reclamação à marca Vortal
há 9 meses
Novo comentário

Vortal - Cancelamento de contrato e pagamento

Fomos abordados pela empresa Vortal para assinarmos contrato com a mesma, uma vez, que iria-mos ter… ler reclamação

carla carmo

carla carmo

Nós temos um problema muito semelhante, a Vortal é uma empresa que nos engana. Serviço com vendas agressivas e publiciddae… ler mais

Vortal respondeu à reclamação de ANTONIO FERNANDES
há 10 meses

Vortal - Subscrição serviços smart

Exmo. Senhor,

Na sequência da solicitação de V/ Exa, a qual mereceu a N/ melhor atenção, vimos pelo presente prestar o seguinte esclarecimento:

Após validação junto da nossa linha de apoio e a equipa de gestão de clientes temos indicação de que o contrato em questão não será renovado. Isto de modo a ir de encontro às expectativas de V/Exa.

Informamos ainda que a VORTAL, na sua cultura de respeito e busca permanente de um serviço de excelência, procura sempre primar pelos padrões de rigor nos serviços que presta, não sendo o nosso Serviço de Apoio ao Cliente uma exceção, tentando ir de encontro às necessidades dos nossos clientes, na busca de um atendimento rápido, próximo, diligente e respeitoso para com todos os que nos contactam.

Com os nossos melhores cumprimentos,

VORTAL S.A.

Vortal respondeu à reclamação de INÊS SILVA
há 10 meses

Vortal - Reclamação

Exma. Senhora Inês Silva,

Após validação junto da nossa linha de apoio e a equipa de gestão de clientes temos indicação de que o contrato em questão será cancelado a partir do momento presente. Isto de modo a ir de encontro às expectativas de V/Exa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

VORTAL S.A.