• 308 804 297
Habitissimo respondeu à reclamação de António Silva
há 3 meses
Nova resposta

Habitissimo - Obra não concluída

Pude verificar que você já está em contacto com um dos nossos agentes, que nos forneceu a documentação da obra, e que estamos tentando entrar em contacto com a empresa que causou o dano. Sentimos muito a sua má experiência. Os nossos agentes continuarão a atendê-lo por e-mail e por telefone e informarão sobre qualquer novidade. Esperamos que o profissional contratado cumpra com todas as suas obrigações.

A equipa habitissimo

Habitissimo respondeu à reclamação de Alan Rosa
há 8 meses
Nova resposta

Habitissimo - Cancelamento e reembolso

Caro Alan Rosa,

Na sequência da sua reclamação serve o presente para informar que solicitou o cancelamento dos nossos serviços pelo simples facto de não estar de acordo com a manutenção de uma avaliação deixada por um cliente no seu perfil habitissimo atento ao teor da mesma. Em nenhum momento foi impedido de utilizar os serviços contratados, inclusive foram-lhe apresentadas diversas alternativas para a resolução da situação objeto de discussão, mas decidiu cancelar a sua conta habitissimo e como tal, não há lugar a qualquer tipo de reembolso, dado que por razões alheias ao habitissimo, preferiu deixar de utilizar os nossos serviços.

Nos termos e condições de utilização do nosso site, todos os profissionais aceitam que os clientes/usuários particulares podem dar opiniões e efetuar comentários em relação à sua gestão comercial/trabalhos realizados e consequentemente a aceitação da receção de avaliações é um dos requisitos para a utilização dos nossos serviços, requisito esse por si expressamente aceite.

O habitissimo na persecução da sua atividade sempre se pautou pelo cumprimento dos mais elementares valores e regras que devem existir em qualquer relação comercial e jamais adotou qualquer conduta passível de configurar a prática de um qualquer acto legalmente  ou comercialmente condenável.

Esperamos que seja possível chegar a uma plataforma de entendimento e encontramo-nos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional que repute por necessário.

A equipa habitissimo