Restaurantes
Hanami SushiN/A
  • 925 876 514 (rede móvel nacional)
  • Avenida da Liberdade, 180
    Tivoli Fórum Lisboa
  • geral@hanamisushi.pt

Hanami Sushi - Cobrança indevida (não corrigida)

Davi Brandão
Davi Brandão apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
No dia 05/11 estive a consumir um produto na loja, entretanto por erro de operação me cobraram de forma duplicada, uma em contactless lutra por inserção de cartão. Foi me pedido para passar novamente o cartão e eu atendi prontamente. Entretanto verifiquei que a cobrança havia sido feita duas vezes. Fiz a minha reclamação por email e fui prontamente atendido, dizendo que iriam analisar o caso. Semanas depois recebi uma resposta do setor de compras dizendo que não encontraram tal anomalia no sistema, mesmo eu enviando ambos os comprovantes do banco para eles e desde então tenho mandado emails e simplismente sendo ignorado por meses. O valor pode não ser tão exorbitante, mas o total desprezo pelo atendimento ao cliente é inaceitavel.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
27 de março 2023
Estimado Davi,
Acusamos a receção da reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme tratado, foi averiguada junto da loja, e está resolvida. Apresentamos, as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno que esta situação lhe possa ter causado. desejando que não se volte a repetir. Obrigada.
Davi Brandão
Davi Brandão avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Foram atenciosos quanto a minha reclamação

Estimado Davi,