19.2

Hawkers - Reclamação óculos novos com defeito

Sonia Mateus apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Exmos Srs

Escrevo-lhes para expressar minha deceção e frustração em relação a uma compra recente que fiz na vossa loja em Viseu, Portugal. No dia 27/07/2023, comprei um par de óculos de sol, especificamente modelo Rubber Black Gradient Cla, com a expectativa de receber um produto de alta qualidade. Infelizmente, a minha experiência foi exatamente o oposto.
Ao abrir a embalagem, notei imediatamente um defeito percetível nos óculos de sol. Há uma nítida falta de tinta em certas áreas e o acabamento geral apresenta vários defeitos.
Garanto-lhe que não usei estes óculos de sol de forma alguma que pudesse causar tais danos. Fiquei feliz por ter encontrado um par de óculos de sol elegante e funcional, mas a condição atual do produto está longe de ser satisfatória.
Visitei a vossa loja dia 08/08/2023 para encontrar uma solução para este problema. Lamentavelmente, fui recebida com recusa quando perguntei sobre a possibilidade de trocar os óculos de sol com defeito por um novo par. A funcionária com quem falei afirmou que o defeito era resultado de uso indevido, uma afirmação que considero desconcertante e desanimadora. Posso garantir que não manuseei mal ou usei mal os óculos de sol de nenhuma maneira.
Como consumidor, acredito ser meu direito receber um produto isento de defeitos e que atenda aos padrões de qualidade associados à vossa marca.
Peço gentilmente que reconsiderem a vossa posição sobre este assunto e forneçam uma solução adequada.
Anexo fotos do defeito para referência.
Aguardo ansiosamente resposta e aguardo uma solução oportuna deste problema.

Agradeço desde já a atenção,

Os melhores cumprimentos,
Sónia Mateus
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
26 de agosto 2023
15 dias depois e nenhuma resposta por parte da marca.
Sonia Mateus avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Até hoje ainda não está resolvido