56.1

HealthCare Assistance - Contacto abusivo

Ana Teresa Sacramento Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Fui contactada pela empresa em referência através do nº 210 455 350. O individuo que fez a chamada insistiu várias vezes para expor as supostas vantagens da empresa apesar de lhe ter dito diversas vezes que não estava interessada. Uma vez que o sr. não se calava disse-lhe que já que me tinha incomodado tinha de me ouvir. Disse-lhe que caso quisesse ter um seguro de saúde me dirigiria a uma companhia de seguros para o fazer e que não queria ser incomodada. O sr interrompeu-me uma vez ao que lhe disse que se me voltasse a interromper lhe desligava o telefone na cara. Continuei a dizer à criatura que não queria ser imcomodada e mais uma vez fui interrompida pelo que desliguei a chamada. O sr. voltou a ligar e a desligar a chamada quando a atendi. O mais estranho é que quando se liga para esse número a chamada é atendida e desligada. Agradeço que apaguem o meu contacto da vossa base de dados e que parem de brincar com as pessoas. A vossa forma de trabalhar é dúbia e jamias faria um seguro de saúde com uma empresa como a vossa. Caso volte a ser contactada farei queixa directamente na entidade de protecção de dados. Muito obrigada

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
15 de maio 2017
Bom Dia,

Exma Senhora,

No seguimento do reportado vimos pelo presente meio informar que apagamos o seu contacto da nossa base dados.

Pedimos desculpa pela sucedido pois essa não é a nossa forma de abordar potenciais clientes.

Gratos pela atenção.
Ana Teresa Sacramento Monteiro