HealthCare Assistance, SA.

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Paula
há 1 dia

HealthCare Assistance - Cobrança indevida

Exma. Sra. D. Paula Sandra Melo Santos,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A situação a que se refere está a ser tratada pelo Departamento competente, de forma a ser resolvida com a maior brevidade. Agradecemos a sua melhor compreensão.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, não nos é permitido prestar aqui quaisquer outros esclarecimentos. Caso deseje, poderá contactar-nos através dos seguintes canais para esclarecer qualquer outro assunto que entenda necessário:

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Radilene

HealthCare Assistance - Cobrança indevida

Exma. Sra. D. Radilene Silva,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Este assunto já foi solucionado com a Tomadora do Plano de Saúde.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, não nos é permitido prestar aqui quaisquer outros esclarecimentos, que, aliás, já foram prestados à pessoa responsável pelo Plano.

No entanto, tem ao seu dispor os seguintes canais para algum esclarecer algum assunto que entenda necessário:

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Fernando

HealthCare Assistance - Débito indevido

Exmo. Sr. Fernando Ramos,

Acusamos a recepção do seu e-mail e, tal como o informámos em conversa telefónica, já estão a ser tomadas medidas pelo Departamento competente para resolver o assunto com a maior brevidade.

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Fernando

HealthCare Assistance - Não credível

Exma. Sra. D. Radilene Silva,

há 2 semanas

Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário nos contacte através dos seguintes canais:

há 3 semanas

Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Entretanto, V. Exa. foi por nós contactada telefonicamente e foi-lhe transmitida a forma como o seu caso vai ser resolvido com a maior brevidade.