HealthCare Assistance, SA.

Av. da Liberdade nº 36, 6º
1250 – 145 Lisboa

aderentes@healthcare.com.pt

HealthCare Assistance
HealthCare Assistance respondeu à reclamação de ana paula
há 3 semanas

HealthCare Assistance - Reclamação

Exma. Sra. D. Ana Paula Sousa Guimarães Alves Ferreira,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que foi já analisada pelo Departamento competente da HealthCare Assistance.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Luana

HealthCare Assistance respondeu à reclamação de Luísa Sousa
há 6 meses

HealthCare Assistance - Debitado valor correspondente a contrato cancelado

Exma. Sra. D. Luísa Paula Faria Vieira de Sousa,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A situação a que se refere está a ser tratada pelo Departamento competente, de forma a ser resolvida com a maior brevidade. Agradecemos a sua melhor compreensão.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, não nos é permitido prestar aqui quaisquer outros esclarecimentos. Caso deseje, poderá contactar-nos através dos seguintes canais para esclarecer qualquer outro assunto que entenda necessário: