56.1
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
HealthCare Assistance56.1
HealthCare Assistance, SA.

HealthCare Assistance - Plano de saúde healthcare assistance – global card s, - rescisão de contrato

pedro Nicolau apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Á alguns meses atrás enviei uma carta registada a anular o seguro que nunca me deram resposta, e continuam a incomodar-me com valores em dívida de um serviço que nunca usei e quando tentei usar os cartões não funcionaram tanto que me enviaram alguns dias depois novos cartões por email, tenho prova disso.

Acho que é motivo mais que suficiente para cancelar o serviço e foi isso que fiz.

O engraçado é não conseguem ouvir a gravação da chamada que me fizeram quando foi para aderir ao serviço onde eu questionei a pessoa com quem falei se poderia rescindir a qualquer momento e foi me dito que sim.

Agradeço a resolução do assunto o mais breve possível.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Exmo. Sr. Pedro Nicolau

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relembramos V.exa. que já foi notificada sobre a sua situação de rescisão e esclarecimento sobre o mesmo.

Atendendo ao princípio da confidencialidade da informação dos nossos aderentes, solicitamos que para eventuais esclarecimentos adicionais que entenda necessários nos contacte através dos seguintes canais:

boa tarde

Responderam rápido, já estava gravada a resposta, autentica vergonha.

Agradeço que verifiquem a gravação da chamada onde dizem ao cliente que pode rescindir a qualquer momento.

Para além disso acho que o motivo de anulação do serviço é mais que justo tendo sido pago durante quase 1 ano e quando precisei o cartão não funcionou e na linha de apoio ninguém atendeu claro já era 22h.

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que foi informado desde o início do contrato sobre a fidelização do mesmo, assim como, teve acesso ao seu contrato desde a adesão.

Boa Tarde

Peço imensa desculpa mas deve haver uma pequena parte que ainda não perceberam e vou voltar a explicar.

No dia 19/09/2022 desloquei com a minha esposa ao hospital de Alvor - Algarve de urgência, quando fui usar o cartão o mesmo não estava válido logo não pude usufruir do mesmo que até a data referida estava pago e em dia, liguei para a linha de apoio para saber o que se passava e ninguém atendeu claro já eram 22h.
No dia seguinte liguei mais uma vez para linha de apoio e enviaram-me novos cartões por email e pediram desculpa por os antigos não terem funcionado.

Parece-me motivo mais que justo pedir anulação de contrato.

Agradeço resolução do assunto,

Atentamente
Pedro Nicolau

7 de junho 2023
Ainda não está nada resolvido

7 de junho 2023
voltamos ao mesmo resposta automática

7 de junho 2023
gostava de poder estar aqui o dia todo a responder e vocês a darem a resposta automática

vergonha

ainda estou na mesma

7 de junho 2023
a resposta á rápida nem demora 1 minuto depois da minha mas é sempre a mesma.

7 de junho 2023
outra vez a mesma resposta continuo sem receber resposta à minha pretensão

7 de junho 2023
depois fica registado que a marca respondeu à minha questão

continuo sem resposta

7 de junho 2023
o objetivo é cansar as pessoas só pode
5 de julho 2023
Agora envia me emails a ameaçar com uma empresa externa.

Exmo(a). Senhor(a)

Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Portugal, Lda., um processo que nos foi confiado pela entidade HCAS - HEALTHCARE ASSISTANCE, SA.

De acordo com os nossos registos a quantia de 309,8 € deve ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:

ENTIDADE: 21262
REFERÊNCIA: 019157451
VALOR: 309,8 €
Estimado Aderente,

5 de julho 2023
Pois mas o meu caso continua por resolver, nunca usei o serviço e quando fui usar o cartão não funcionou, acho que é motivo mais que suficiente para a minha rescisão ser aceite.

Agora estar a ser ameaçado por uma empresa externa a cobrar um valor que não devo.

já vale a pena

boa Tarde

Continuo a receber mensagens e email de que tenho um valor em divida

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos V.exa. que já foi notificado sobre a sua situação de rescisão e esclarecimento sobre o mesmo, assim como, sobre os pagamentos.

boa tarde

Continuam a responder com mensagens já pré gravadas, Chego á conclusão que até aqui no portal da queixa é só perder tempo, quando deviam ajudar as pessoas ainda ajudam estas entidades a ficar com mais força.

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos V.exa. que já foi notificado sobre a sua situação de rescisão e esclarecimento sobre o mesmo. Pelo que, já lhe foi dado todos os esclarecimentos telefonicamente e via email.

boas

agora digo só olá e vão enviar a mensagem que têm gravada igual á anterior
Bom dia
Agora começaram com as ameaças de uma empresa INTRUM a dizer que tenho o valor em divida.
Sinceramente deviam ter vergonha de vender um serviço e quando passado quase um ano o cliente vai usar o cartão para uma consulta e não funciona e ainda dizem que não é razão para rescindir.

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos V.exa. que já foi notificado sobre a sua situação supramencionada, assim como, sobra a rescisão. Pelo que, já lhe foi dado todos os esclarecimentos.

Exmºs

Continuo a não estar esclarecido e acho que todas as pessoas devem saber a qualidade dos serviços que prestam aos clientes.

PAGUEI UM SERVIÇO E NA UNICA VEZ QUE TENTEI USAR O CARTÃO NÃO FUNCINOU E O APOIO AO CLIENTE TAMBEM JÁ ESTAVA FORA DE HORAS, CONCLUSÃO NO DIA SEGUINTE DEPOIS DE EU LIGAR LÁ ME ENVIARAM OUTRO CARTÃO, FELICIDADE JÁ POSSO IR AO MÉDICO.

bom dia

continuam a enviar a mesma resposta já está gravada, claro
1 de setembro 2023
Bom Dia Exmo. Sr. Pedro Nicolau

Acusamos a Recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relembramos V.exa. que já foi notificado sobre a sua situação supramencionada. Pelo que, já lhe foi dado todos os esclarecimentos.

pedro Nicolau avaliou a marca
20 de outubro 2023