Bebidas - Alcoólicas

Heineken - Balcão Strongbow NOS Alive

Joana Carolina Lopes Pais Loureiro
Joana Loureiro apresentou a reclamação
11 de julho 2017

Bom dia. Ontem, dia 06/07/2017, fui ao balcão da Strongbow no NOS ALIVE e, depois de ver o preçário afixado (em baixo), pedi uma Strongbow maçã de 33cl, equivalente ao preço de 3,50€. Fui atendida e paguei o respetivo custo. Entretanto, qual não é o meu espanto quando a minha amiga, que fez o pedido imediatamente a seguir, pede uma Heineken de 25cl e recebe um copo exatamente igual ao que me foi dado. Depois de questionar o funcionário sobre isto, este explica-me, muito naturalmente, que os copos de 33cl tinham acabado. Pois bem, eram 21:00 no primeiro dia de festival e os copos de 33cl tinham acabado e, sendo assim, era natural servirem copos de 25cl e cobrarem o mesmo que um copo de 33cl. A naturalidade com que me foi dito isto foi surpreendente porque o funcionário acreditava, de facto, terem razão e ser uma situação muito natural. Ora, sem prejuízo de ter havido de facto alguma quebra no stock, o mínimo que devia ser feito era explicar aos clientes, antes de pagarem, o que estavam efectivamente a comprar. Porque não é por 0,50€ mas por toda a arrogância e descaramento atrás disto. Graças a mim, e a tantos outros que, muito provavelmente não se aperceberam, geraram-se lucros estúpidos.

Não obstante o facto deste “desabafo” não vir a resolver nada, gostaria apenas de deixar sinal do meu desagrado perante este serviço. Estão a enganar as pessoas, pelo que o considero inaceitável.

Data de ocorrência: 11 de julho 2017