Bebidas - Alcoólicas

Heineken - Mau serviço prestado - Passeio Marítimo de Algés

Liliana Santana
Liliana Santana apresentou a reclamação
8 de maio 2016

Dia 7 de Maio, fui assistir ao concerto de AC/DC em Lisboa, Passeio Marítimo de Algés.
Heineken tinha várias barracas de serviço.
Após o concerto dirigi-me a uma das barracas para comprar 2 cervejas. Por azar, tive que esperar um pouco pois a cerveja tinha terminado. Sem problema. Pedi 2 cervejas, por 5.00, 2.50 cada. Paguei com uma nota de 10 euros. Aguardei pelo troco, e neste espaço de tempo e embora fosse a primeira a chegar ao local para ser servida, fui atendida em terceiro. Sem problema. O troco não me foi entregue pois foi-me dito que apenas tinha entregue 1 nota de cinco. Esta mesma senhora estava a receber o dinheiro dos clientes com a ajuda de uma pilha, pois não havia luz suficiente. Reclamei obviamente mas o troco não veio. Não gastei nenhum dinheiro até á altura e sei que tinha 10 euros na carteira, com toda a certeza. A pessoa em questão nem confirmou a caixa do dinheiro. Paguei 10 euros por 2 cervejas.
Estou descontente e não vou voltar a adquirir nenhum produto Heineken. Não tive alternativa em resolver a situação pois os seguranças começaram a afastar as pessoas do recinto.

Data de ocorrência: 8 de maio 2016