50.2

Herbalife - Alergia após herbalife

Willian Borges
Willian Borges apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
Bom dia, no passado dia 12/12/2023 adquiri através de uma amiga que é revendedora Herbalife, alguns produtos, como batidos e chá, os quais nunca tinha provado antes. Alguns dias depois, mais ou menos uma semana, começaram a aparecer algumas borbulhas no rosto, porem achei que fosse algo momentâneo e normal. Com o passar do tempo fui adquirindo novamente mais produtos da Herbalife, nomeadamente comprando mais batidos e fui-me apercebendo que as borbulhas só aumentavam. Neste sentido comecei a perceber que o produto começou a desencadear em mim uma grave reação alergia que até hoje não consigo perceber do que pode ser, uma vez que não mudei qualquer hábito alimentar, apenas introduzi o vosso produto a minha dieta diária. Assim sendo e pelo facto desta situação muito desagradável ter se desencadeado após a toma do Herbalife, solicito por favor o estorno dos valores pagos até aqui, que não foram baratos e agora acarretara mais custos com médicos e tratamentos. Em anexo envio as fotos
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2024
Herbalife
5 de fevereiro 2024
O Sr Willian já foi contactado por nós e estamos a analisar a situação. Nunca fomos contactados antes por isso não tinhamos conhecimento de nada.