Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Herdade do Coelho - PUBLICIDADE ENGANOSA

Yolanda Amado Lima
Yolanda Lima apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

A reserva foi feita para a Herdade dos Coelhos no dia 04/09/2017 por volta das 12 horas., porque pela PUBLICIDADE o local seria do nosso agrado assim como as os serviços existentes : " Providencia comodidades de equitação no local e podem ser organizados passeios todo-o-terreno"não existem ESTES SERVIÇOS!! PERGUNTEM PORQUE!! existem sim, como foi indicado pela menina (D: Tania ) que está a tomar conta do local, perto de Ourique com um preço proximo do cobrado na Herdade .(???), bem, a entrada seria a partir das 14 horas (pagamente efectuado antecipadamente reserva 1972.450.784) chegada ao local as 17 horas!! sem rececção NENHUMA e ainda estive 1h30minutos a aguardar que o local acabasse de ser limpo para nós com uma criança podermos entrar (porque contatamos visto não haver ninguem para falar conosco, a menina esta a limpar ).Pouca iluminação na habitação, lampadas não funcionam. Hoje pela manha, fomos à piscina, que tem um bar... não havia ninguem.. tivemos que bater à porta de uma das casas, sendo a menina Tania a servir-nos o cafe após ter sido chamada. Dis o bar estar praticamente fechado visto o irmao e ma~e não estarem presente (viajar ),.... e poem-se uma Herdade a funcionar assim?? na piscina estão pessoas que não estão cá hospedadas (com musica inconveniente, com Palavreado obsceno qdo EXISTEM CRIANÇAS E FALO DA MINHA ). Bicicletas... NÃO EXISTEM!!! bem... como posso cancelar esta treta toda e ser reembolsada dos restantes dias visto estar farta cansada desanimada e desiludida com esta HERDADE??AGUADO RESPOSTA BREVE! CONTACTO 929298256

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017