51.1

HiperOfertas - Reclamação

Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Na passada terça-feira um vosso colaborardor me ligou para marcar a entrega do equipamento que ficou marcado para hoje
O mesmo me disse que era enttrega até as 18h. Passava pouco das 17:45h liguei e a Sra que me atendeu me disse para esperar até as 19h o que aguardei
A pouco a minha esposa ligou para a Hiper e a Sra que atendeu disse que não tinha qualquer pedido para aguardar para segunda-feira. Andam a gozar só pode
Entretanto liguei para a Distribuidora que me disse que também não constava nada em meu nome
E um autentico gozo
Agradeço que me resolvam o assunto sff
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
HiperOfertas
Boa tarde Sr João Gouviea
Obrigado pela informação que nos está a prestar,
Quero no entanto esclarecer que a nossa colaboradora informou a sua esposa, que a reserva do produto foi de fato efetuada, mas quando fomos para proceder à entrega a sua esposa disse que não era oportuno receber nesse dia, porque era necessário efetuar o pagamento das despesas de envio.
Na próxima segunda feira, tentaremos ligar-lhe e esclarecer melhor o assunto.
Até lá votos de um bom fim de semana
Equipa de Hiperofertas
Joao Gouveia
Boa noite

Em relação ao pagamento e a entrega não falou com a minha esposa mas foi comigo e ficou então combinado para hoje. Até o Sr me perguntou se ia pagar em cash ou em MB e eu disse que para mim era igual e ficou então combinado que seria em MB e até lhe perguntei quanto tinha que pagar ao que me disse que era 25€
Não temos estado a adiar so que 4ªF não dava ou seja não tinha de momento o €
Ok ... fico então a aguardar o vosso contacto para resolvermos este assunto de vez
Obrigada igualmente para vos
Com os melhores cumprimentos
Joao Gouveia
29 de maio 2023
Ligaram hoje para que para viem com uma tanga mais valia estarem calados
Não pagamos se não mandaram nada como querem que pague e por telepatia so pode
E mentira que a Nacex tivesse alguma coisa pois estive a falar com eles e não tinham nada em meu nome
Ja tinha ouvido e vi que não são de confiança e já vi que sim infelizmente
A minha esposa quando falou com a vossa colega sobre esta encomenda disse que o tablet não funcionava e o smartwatcw também não funcionava e ate agora também nada fizeram
Podem ter a certeza que não os vou recomemendar a ninguém bem pelo contrario
Podem esquecer o assunto por minha parte a proxima sera o Tribunal e o meu advogado
Passem bem
Joao Veiga Gouveia
Joao Gouveia avaliou a marca
29 de maio 2023

São uns * PROIBIDO * de primeira e ainda veem com tangas tenham e vergonha na cara