Hipoges Iberia

Hipoges Iberia - Equipamentos com defeito

Karini Manzi
Karini Manzi apresentou a reclamação
8 de março 2023
Arrendei um apartamento com vocês (Hipoges), como imaginado o valor do arrendamento é alto e tivemos que pagar 4 calções para nos aceitarem. Assim que ligamos a água e gás do apartamento os defeitos dos equipamentos apareceram, o chuveiro do segundo banheiro não liga, o fogão está com defeito e surgiu uma infiltração na parede do banheiro que nem usamos, pois, o chuveiro não liga. Entramos em contato com vocês e mandaram um técnico vir ao apartamento dia 12 de janeiro, o técnico constatou que todos os equipamentos deveriam ser substituídos, até essa data estamos aguardando a substituição dos equipamentos que não tem data prevista. Entramos em contato com vocês novamentede e me falam que temos que esperar a autorização da proprietária para trocar esses equipamentos e vocês só mandam a gente esperar.
Como pagamos 4 calções e um arrendamento caro, não temos nada que podemos fazer mesmo a não ser esperar e ficar ligando? Já perguntamos se nós mesmos poderíamos trocar e vocês nos reembolsarem, mas vocês falaram que isso não poria ser feito, então nosso problema persiste desde quando arrendamos o apartamento que foi no começo de Janeiro.
E agora o responsável pelo nosso caso nem nos atendem mais.
Data de ocorrência: 8 de março 2023