Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
46,2%
Tempo Médio de Resposta
46,2%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
...
HM Motos24.6
Hugo & Manuel - Comércio de Automóveis e Motos, Unipessoal Lda
  • 214103441
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av.dos Bombeiros Voluntários de Algés, 42 a
    1495-020 Algés
  • geral@hm-motos.com

HM Motos - Desresponsabilização total e antipatia do proprietário

Sem resolução
Henrique Fontes
Henrique Fontes apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Péssimo local, não recomendo a ninguém!

São vários os motivos que justificam uma queixa.

Na primeira vez que levei lá a mota da minha namorada, para fazer uma revisão, disseram-me que a mota teria de voltar para colocar nova bomba de travão de mão.
Mesmo agendando uma data com antecedência para colocação da nova peça, e tendo fornecido (conforme solicitado) o nº de quadro para que não houvesse erro na encomenda da peça, várias semanas depois, na data marcada para fazerem a reparação, informaram-me que se enganaram e a peça não era a correta.
Para não perder a vez, tendo em conta que a mota é o único meio de transporte da minha namorada, deixei ficar lá mais de uma semana à espera da nova peça (pressionando todos os dias para que me dessem um prazo, pois nunca houve um contacto por parte deles!!).
Regressou da oficina com o travão a continuar a travar mal (estava igual basicamente), e além disso o retrovisor direito estava completamente solto (ao ponto de dar uma volta de 360º durante a viagem), o lado direito da carenagem partido, desmontado e sem parafusos, como se pode ver nas fotos anexadas.
No dia seguinte, voltei à HM Motos, onde me disseram que afinal havia um problema na direcção (do qual nunca me informaram, mesmo após o teste de estrada feito aquando da revisão) e que o travão de mão (reparação pela qual paguei 70euros!!) estava a funcionar corretamente, indiciando que ou nada foi feito ou que a bomba que estava lá colocada estava a funcionar corretamente.
O proprietário, Hugo Pinto, quando confrontado com a situação (quer a do travão, quer a da carenagem) rapidamente se desresponsabilizou e disse "se não gosta, vá a outro lado!".
Considero inadmissível quer o tratamento por parte do proprietário, que demonstrou ser rude, antipático e completamente desinteressado no cliente, quer a competência da oficina que, por duas vezes, prestou um serviço fraco e desleixado.

Mais informo que ninguém se responsabilizou pela carenagem partida (a qual poderá ser vista nas fotos em anexo), tendo os mecânicos colocado uns parafusos para segurar a carenagem que partiram!

Foi feita uma reclamação no livro de reclamações, a qual temo que não surta qualquer efeito.

Perdi o completo respeito e consideração pelos serviços que prestam!

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.