Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Condições do clube

Maryna Tarasenko
Maryna Tarasenko apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

Venho por este meio, como cliente do Holmes Place Oeiras a 6 anos fazer-lhe um pedido bem como apresentar algumas questões e reclamações.

Venho pedir para que me seja enviada mensalmente para a minha residência factura/recibo com os serviços descriminados, prestados pelo Holmes Place após boa cobrança, inclusive desde Março 2019 de acordo com o Decreto-Lei nº 102/2008 de 20-06-2008, Artigo 36.º - Prazo de emissão, formalidades das facturas e documentos equivalentes.

No que respeita às condições do clube penso que várias situações devem ser mencionadas tais como:

Desde algum tempo a esta parte existem chuveiros avariados nos balneários femininos quando na chamada “hora de ponta” chegamos a fazer fila para conseguir tomar banho. Ainda a chuveiros que não tem fechaduras por dentro que é uma falta de privacidade!

Quando fui para o ginásio em 2013 ainda era Virgem Active as condições eram muito melhores! Já não falo que durante o primeiro ano de mudanças de Virgem Active para Holmes Place os sócios sofreram de muitas mudanças que não eram para melhor desde PTs, quase todos funcionários , aulas , cores tristes do ginásio, um bolo pequeno para o aniversário do ginásio que só deu para funcionários para que é que então meteram a frente de toda a gente se não havia um pedaço para todos os sócios deviam guardar em baixo e comer aí.Virgem Active oferecer um bolo 10 vezes maior e funcionários ofereci um os sócios um pedacinho de bolo e um copo de champanhe o que não aconteceu esta vez!!! não estou a perceber porque ainda aumentaram mensalidade ?!A partir de janeiro 2019 aumentaram a mensalidade a minha e dos meus filhos em total cinco euros, explicaram esta situação que nós temos pagar mais para melhorar as condições, mas acho que as condições só pioraram: com a novidade das senhas para todas as aulas as pessoas começaram guardar as senhas e levar pra casa na hora quando chegámos mais tarde as vezes 20 minutos antes das aulas já não há senhas!!! Acho um disparate!!! Hoje queria ir à aula atrasei-me 10 minutos mas já não me deram a senha, Enquando muitas vezes os professores atrasam-se a aula começa mais tarde!!! Depois fui espreitar a sala da aula 18:15 estava muito vazia, só acabaram de fazer aquecimento podia fazer ainda esta aula tranquilamente mas na Recepção não me deram a senha! Se calhar para a próxima tem que fazer como as outras pessoas guardar a senha ir embora pra casa com ela assim para a próxima não preciso pedir a licença acho um disparate pagar tão caro o ginásio e não poder ir à aula favorita por causa de atraso de 10 minutos!!! Nós passamos por várias situações na vida semana passada a nossa professora ficou mal resposta e não podia dar aula nós tivemos a espera 15 minutos ou 20 de uma substituição e já não era a mesma aula nem perto em vez de 45 minutos tínhamos aula 30 minutos, agora o cliente do ginásio atrasou-se 10 minutos ,que paga 6anos mensalidade do ginásio afinal não tem poder de ir à aula??? A aula icicle sempre tem dois ou três bicicletas avariadas!!! Imagina entras e começas passar de uma para outra bicicleta avariada a final viras as costas e tens de ir embora porque não há nenhuma bicicleta como deve ser, mas porque é que então deram a senha??? Será que ninguém pode ir e verificar as bicicletas antes do começo das aulas ou fazer uma placa pendurada que a bicicleta está avariada?O nosso maravilhoso SPA ,está sempre qualquer coisa avariada!!! O jacuzzi do meio demorou mais do que dois meses para começar a funcionar e nunca funcionou como antigamente!!! A porcentagem de cloro é muito alta, já na entrada do SPA começam a arder os olhos, cheira muito cloro. Depois de passar cinco minutos na piscina do SPA os olhos já Começam a chorar , antes não acontecia isto, alguém tem que controlar o nível do cloro dentro da piscina várias vezes por dia e meter a porcentagem certa! Se não é melhor fechar e fazer limpeza como deve ser!!! As cadeiras de descanso dentro do SPA estão sempre a reservadas gosto olhos das pessoas, que demoram muito mais do que meia hora a fazer outras coisas menos descansar nas cadeiras já me aconteceu muitas vezes chegar às cadeiras e não ter lugar porque estão todas ocupadas com as toalhas, nas regras do SPA deviam meter a regra de não ocupar estas cadeiras e comprar arrumação para toalhas garrafas e outras coisas das pessoas.
Já deixei de treinar em baixo nas máquinas porque na hora das 18:00 até 20:00 nunca há colaboradores disponíveis para ajudar!

Não entendo o porquê do HP ser um dos poucos clubes em que as toalhas não se encontram seladas quando nos são entregues parecendo uma completa falta de higiéne os funcionários ao balcão receberem cartões, dinheiro, papeis e sei lá que mais e a seguir vir entregar-nos toalhas que iremos usar para a nossa higiéne pessoal.

Já estive em outros ginásios e as toalhas eram entregues seladas, como por exemplo o SOLPLAY, CLUB-L e outros!

É comum os PT ocuparem máquinas, que já são poucas para o volume de sócios do clube, e estarem a conversar com o associado, quando supostamente deveriam ter o cuidado de não o fazer, assim como “reservarem” máquinas com a toalha para que essa mesma máquina fique disponível para quem eles estão a dar a aula particular.
Faz parte da organização do Holmes Place sensibilizar as pessoas com quem trabalham para determinadas regras de civismo.
As meninas de Recepção podiam ser mais simpáticas, faz parte do atendimento no ginásio de alto nível.

Espero que aceitam as minhas críticas para melhoramento das condições no ginásio.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
1 de março 2019
Desde já obrigado pelo seu contacto e feedback. O clube em questão irá entrar em contacto consigo para lhe poder dar resposta aos pontos mencionados.
Atentamente,