Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada

HOLMES PLACE É A MARCA RECOMENDADA 2004

Fomos distinguidos pelo Portal da Queixa by Consumers Trust como a Marca Recomendada de 2024.

Esta distinção deixa-nos bastante orgulhosos dado que os sócios Holmes Place são a nossa prioridade e, por isso, trabalhamos diariamente para que a sua satisfação se mantenha. Agradecemos a confiança e preferência na nossa marca e continuaremos dedicados a proporcionar a melhor experiência possível para quem frequenta, ou visita, os nossos clubes.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa:

“A elevada dedicação e empenho junto dos clientes por parte do Holmes Place está espelhada nesta distinção atribuída pela Consumers Trust. Os consumidores confiam e recomendam marcas que estão atentas ao que necessitam e que procuram sempre a solução, em prol da sua satisfação. O acompanhamento constante do Holmes Place revela foco e cuidado com o cliente. É com enorme satisfação que vemos que adotou o Portal da Queixa como ponte de comunicação e de maior proximidade com os seus clientes. A consistência e os elevados indicadores de satisfação fizeram do Holmes Place, uma Marca Recomendada 2024.”

Visite-nos: Clubes Holmes Place

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Holmes Place.