Home Sweet Sushi, Lda

Home Sweet Sushi - Cancelamento indevido de pedido sem justificação

Carlos André Mota
Carlos Mota apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Foi realizado um pedido para entrega em casa por volta das 15:45 do dia 14/02/2023 pela plataforma Uber Eats, a qual foi aceite e com entrega prevista entre as 20:20 e as 20:40 do mesmo dia. Após as 20:45, e depois de ter recebido uma notificação na aplicação Uber Eats onde questionavam se já tinha recebido o pedido, entrei em contacto para o número do estabelecimento por forma a questionar a razão pela qual o pedido ainda não ter sido entregue. Nesse primeiro contacto quem me atendeu ficou de averiguar com a loja de Odivelas o porque de o meu pedido não ter sido entregue e posteriormente contactar-me para uma explicação, coisa que não aconteceu. Entrei novamente em contacto para o número do estabelecimento por volta das 21:30 em busca de explicações. Foi quando me indicaram que o pedido não tinha sido aceite, o que não era verdade, pois tinha a indicação de que estava em entrega. Este 2.º telefonema foi realizado perto da hora de fecho da loja de Odivelas. Foi a meio desse 2.º telefonema que recebo uma nova notificação de que o pedido tinha sido cancelado (o que me leva a crer que foi cancelado pela loja por estar perto da hora de fecho da loja) com a justificação de que a loja já não estava a aceitar mais pedidos a partir das 18h, embora o meu pedido tenha sido efetuado às 15:45. Solicitei que a chamada fossa passada para um superior o que não aconteceu.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
1 de março 2023
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma será respondida através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida para a ASAE.

Equipa de apoio ao cliente
Carlos André Mota
Carlos Mota avaliou a marca
13 de abril 2023

Péssimos serviço e falta de resposta.