Home Sweet Sushi, Lda
  • geral@hss.menu

Home Sweet Sushi - Encomenda muito atrasada

Sofia Sousa apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
No dia de hoje fiz uma encomenda por volta das 17h40 para entrega entre as 20h/20h30. Por volta das 20h20 ligo a questionar o motivo da encomenda ainda não se encontrar em preparação. Foi me dito que a minha encomenda seria a próxima pelo que poderia demorar mais 15 minutos.
As 20h40 volto a ligar e é me dito que não há previsão de chegada porque ainda disponha de 10 encomendas à frente. Recomendando a devolução sem sequer existir outras alternativas.

Já não é a primeira vez que se sucede está falta de respeito pelos clientes, sem previsões , sem compensações ou palavras. Hoje dia 14 de Fevereiro, eu e o meu marido continuamos a aguardar o nosso jantar. Obrigada pela fraca consideração que dispõem junto dos clientes
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
16 de fevereiro 2023
Boa noite Srª Dª Sofia Sousa.

Em primeiro lugar, lamentamos a demora na resposta e pedimos desculpa pelo sucedido.

No seguimento da nossa conversa telefónica, consideramos que a questão que motivou o seu contacto foi resolvida.

Obrigado por toda a sua compreensão.

3 de março 2023

Este tema ficou resolvido mas a última encomenda veio com peixe a saber a fenico.
Estão a reduzir bastante a vossa qualidade.
Além do mais nem soja trazia.

Estou bastante insatisfeito e não recomendarei mais os serviços.
30 de março 2023
Boa tarde Srª Dª Sofia Sousa.

Em primeiro lugar, lamentamos que a sua encomenda não tenham correspondido às suas expectativas novamente.

De forma a averiguarmos o que se passou com o seu pedido após o dia 14, gostaríamos de saber a qual delas se refere, se de dia 20 de Fevereiro ou de dia 24 de Fevereiro.

Obrigado
30 de março 2023

Encomenda de dia 24 de Fevereiro.

5 de maio 2023

Aguardo uma resposta
5 de maio 2023
Boa noite Srª Dª Sofia Sousa.

Obrigado por toda a sua compreensão.

Sofia Sousa avaliou a marca
11 de maio 2023

Demorado na resposta mas atenciosos com o cliente.