Home Sweet Sushi, Lda

Home Sweet Sushi - Má experiência

Diogo Ferreira
Diogo Ferreira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Bom dia, ontem realizei o meu pedido e qual é o meu espanto que a comida vem extremamente fria, algo que nunca me tinha acontecido pois de outras vezes que encomendei sempre veio quente. Mas o maior problema nem seria esse, enquanto estou a jantar e coloco a peça na boca deparo-me com duas espinhas na qual quase me engasguei com a mesma, uma situação que nunca me tinha ocorrido e penso ser grave. Já comi muito sushi e de facto isto é algo que nunca me aconteceu e que vi-me na obrigatoriedade de reclamar.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2022
12 de dezembro 2022
Boa tarde Srº. Diogo Ferreira . Espero que se encontre bem.

Em primeiro lugar, agradecemos a forma como expôs o seu feedback e lamentamos que a experiência que teve connosco, não tenha correspondido às suas expectativas.

De forma a averiguarmos o que se passou com o seu pedido, poderia enviar-nos fotografias dos produtos que recebeu por favor?

Se nos permite a sugestão, sempre que algo não estiver em conformidade com o seu pedido, por favor contacte-nos no momento, através do 215 982 244 de maneira a resolvermos, da melhor e mais breve forma possível, qualquer situação que possa surgir.

Obrigado pelo tempo que nos dispensou ao enviar o seu feedback.