7.8

Honda Motos - Demora de arranjo no periodo de garantia

Guilherme
Guilherme apresentou a reclamação
24 de abril 2017

Tenho uma PCX de 19-07-2016 na data actual com cerca de 1500KM no total, já com a revisão dos 1000km feita na loja oficial da Honda onde foi comprada (MotoMil no Feijó/Almada).
Há cerca de 3 meses os piscas começaram a falhar, por vezes fazia o pisca, e por vezes não fazia.
Quando a situação se tornou sistemática em que ficava dias sem funcionar, levei à loja onde a mota foi comprada e foi entregue a mota, visto ainda estar na garantia.
3 semanas passaram e a loja indica-me que ainda nem sequer tem ordem para receber a peça para um arranjo que é simples, visto que a Honda ainda não deu autorização.
Não se trata de um problema de falta de stock, simplesmente de falta de profissionalismo por parte da Honda.
Se fosse um arranjo grande e complicado teriam a minha compreensão, agora algo simples que falando com amigos me indicam que é uma situação que acontece nestes novos modelos, não se percebe esta falta de atenção com o cliente para uma mota que nem um ano fez e que fez a unica revisão a tempo e horas e no representante da marca.
Não tendo mota de substituição, estar este tempo todo sem veiculo causa um transtorno grande.

Data de ocorrência: 24 de abril 2017
Guilherme