7.8
Honda Motos7.8
Honda Motor Europe Limited - Sucursal em Portugal

Honda Motos - Pneus equipados pela honda nas motas

antónio costa
antónio costa apresentou a reclamação
12 de março 2023 (editada a 30 de março 2023)
Em agosto de 2021, adquiri uma mota NCX 750, automática, nova.
Aos 7.000 km, aquando da manutenção anual, já os pneus se encontravam gastos, tendo-os de substituir aos 9.500 km, pois o pneu traseiro já se via a “lona”.
Queixando-me à Honda Motor Europe Ltd., Sucursal em Portugal, informaram-me que me deveria dirigir à marca dos pneus, como se eu tivesse comprado uma mota sem pneus!
Pedi-lhes para me informarem qual a marca dos pneus que equipam as motas, mas até hoje nada informam.
Não recomendo a aquisição desta mota, e talvez outros modelos da Honda, pois pode ser económica nos consumos de combustível, mas nada recomendável pelos pneus que a Honda Motor Europe Ltd equipa essas motas, para além deste importador desprezar os seus clientes, tratando-os como atrasados mentais nas justificações que apresenta.
É de evitar negócios com a Honda, pois a Honda Motor Europe Ltd nada assume.
Aguardo há 15 dias uma resposta da Honda Motor Europe Ltd, mas evitam responder.
Data de ocorrência: 12 de março 2023
27 de abril 2023
A Honda Motor Europe Ltd., Sucursal em Portugal, não responde, para que a situação seja esquecida.
Trata-se de uma forma de tratar os seus clientes quando reclamam de um produto - pneus que equipam a mota Honda NCX 750 automática - que eles sabem que não era o adequado para aquele modelo de mota.
Este modelo - Honda NCX 750 automática - pode ser muito económico nos consumos de gasolina, mas é gastadora de pneus que a Honda monta nesse modelo.
28 de abril 2023
A Honda Motor Europe Ltd., Sucursal em Portugal, sabe muito bem que o tipo de pneu, o pneu montado nas Hondas NCX 750 automática não é o adequado, pelo desgaste rápido, anormal. E a Honda sabe disto, mas não assume qualquer responsabilidade. Quer chamar aos compradores e proprietários das Hondas NCX 750 automática mentecaptos, otários.
Isto não acontece nas outras marcas, designadamente nas motas chinesas.
antónio costa
antónio costa avaliou a marca
26 de maio 2023

A Honda Portugal, importadora das motas Honda, não assume as suas responsabilidades com o produto que vende, bem sabendo do que se passa. É um logro com as motos Honda NCX 750: ganha-se em gasolina, mas perde-se em pneus que são necessários substituir aos 6.000/7.000 km, porque se encontram gastos.