7.8

Honda Motos - Responsável joão botas extremamente mal-educado e agressivo

Jaime Soares
Jaime Soares apresentou a reclamação
17 de setembro 2023
No seguimento do sucedido no dia 15/09/2023 nas vossas oficinas e por sentir que é uma atitude que não é de todo aceitável por parte de um responsável de uma oficina, quero apresentar o meu desagrado com a forma como falaram comigo e me trataram.
Quando inicialmente esse senhor me questionou sobre quem tinha apertado a corrente (e aqui já os modos eram pouco amistosos) quando lhe tentei responder que tinha sido nas vossas oficinas, o senhor tomou uma postura de bastante agressivo verbalmente, mal-educado e NUNCA, mas mesmo NUNCA vi ou passei por situação semelhante.
Colocou em causa o que eu cliente lhe dizia, isto quando me permitia falar.
Tenho a fatura relativa ao aperto da corrente realizado em 27/ abril na vossa oficina, e se de acordo com o expressado várias vezes pelo responsável a corrente estava demasiado esticada, aí esta a prova que foi aí feito o serviço.
A mota nunca foi mexida em mais sítio nenhum, nem por ninguém, caso contrário não me deslocaria de Azeitão num dia de trabalho para ir às vossas oficinas de propósito.
Não espero um pedido de desculpa do responsável pois cálculo que não terá essa capacidade. Quero apenas que percebam que embora o cliente possa não ter sempre razão, neste caso até tem.
Só lamento ter andado desde o dia 27/ abril em risco por ter a corrente demasiado apertada, pois agora sinto que pela reação do responsável é uma situação perigosa.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
Jaime Soares
Jaime Soares avaliou a marca
13 de novembro 2023

Honda com estes representantes é para esquecer.