Topogénese, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 247 - Km 66.2
    Terrugem Park - Armazém 12
    2705-869 Terrugem/Sintra
  • hortanova.info@gmail.com

HortaNova - Cobertura de estufa

Ricardo Moura apresentou a reclamação
3 de novembro 2016

Encomendei uma cobertura de estufa no ano passado que após o último verão ficou totalmente desfeita. Após vários telefonemas para a Horta Nova em que prometeram enviar as indicações para o processo de substituição estas nunca foram enviadas e deixaram de atender o telefone, o que denota má fé e falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2016
15 de março 2017
Foi dada indicação à cliente para apresentar a reclamação por email, email ao qual responderíamos enviando instruções para a execução de fotografias, tal como a fábrica exige. A reclamação nunca nos chegou.
16 de março 2017
Isto não foi o que se passou. Da primeira vez que entramos em contacto telefónico com a Horta Nova o funcionário disse que enviaria o e-mail com as indicações sobre as fotografias para a reclamação, algo que nunca aconteceu. Desde esse momento deixaram de atender o telefone até ligarmos de um número diferente. Mais uma vez prometeram enviar o email referido mas nunca enviaram. Se estão a agir de boa fé por favor enviem o email para mvopereira@gmail.com.
16 de março 2017
O procedimento que foi transmitido ao cliente foi o que indicámos na nossa primeira resposta e não poderia ser outro. O procedimento indicado é importante para nós porque temos que apresentar a reclamação junto da fábrica e também muito importante para o cliente que deve ter um meio de prova da reclamação antes de a tornar pública como aqui aconteceu.
Procuramos atender todas as reclamações dos nossos clientes e neste caso não será diferente.

Aguardamos a reclamação do cliente por email para lhe dar o andamento habitual.
16 de março 2017
Qual é o email para o qual devemos enviar a reclamação?
13 de abril 2017
No passado dia 17 de Março recebemos via email a reclamação da cliente à qual respondemos no dia 20 de Março, dando indicações para serem efectuadas algumas fotografias - tal como é exigido pela fábrica - tendo em conta que existem produtos iguais no mercado comercializados por outras empresas.

Até ao momento e estranhamente, não recebemos a formalização da reclamação acompanhadas das respectivas fotografias.
Assim sendo, para nós este assunto está encerrado.