Hospital da Prelada
Santa Casa da Misericórdia do Porto

Hospital da Prelada - Aumentação mamaria

Carla Rua
Carla Rua apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024 (editada a 1 de março 2024)
Falei com o Dr Amílcar malta porque queria por o meu peito no sítio uma vez que tinha sido mãe nova e o meu peito estava muito descaído. Após uma consulta ele disse me que seria melhor colocar prótese pois ficaria melhor e sem cicatriz, disse ok mas que não gostava de mamas grandes por isso algo que ficasse bem uma vez que ele achou que era necessário! Fui operada em 2020 e logo após a cirurgia percebi que tinha o peito enorme disse lhe, e ele respondeu que era inchado mas que ia desinchar e ficava bem. Fui embora pois vivo fora do país e o peito como estava enorme (350) foi descaindo até ficar tão horrível que nem me conseguia despir na frente de ninguém! Já para não falar que tinha um mamilo apontar para baixo e outro para cima! Uma vergonha! Decidi ligar lhe e por mensagem mandei fotos ao que ele me responde que efetivamente estava muito descaído, marquei para vir a Portugal quando me foi possível e ele depois de ver começou a dizer me que eu não devia ter seguido as instruções,( andei 6 meses dia e noite com um sutiã que ele me vendeu) disse me que iria arranjar e dá me um orçamento de 3500 euros!!!! Não assumiu a cagada que fez! Paguei em dinheiro por exigência dele. Depois de decidir arranjar o peito com outro PROFISSIONAL competente, liguei para a clínica da prelada para me mandarem o relatório da minha operação mandei mail e até hoje nunca me responderam! Agora sim tenho o peito como eu queria mas com Dr. Amílcar malta nunca mais e desaconselho totalmente!!!! Publico as fotos para que vejam que o que digo não é exagero.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Carla Rua
1 de março 2024
Nao me responderam a minha reclamação e nem ao mail que enviei a pedir a documentação! Enfim
A não voltar nunca mais!!