Hospital da Prelada

Zulmira Gandra Ramos
Zulmira Ramos apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Boa tarde.
Dia 2/10/2023, tinha condilta marcada no referido Hospital, especialidade Ortopedia, médico Dr.Daniel Saraiva.
Dizer para inicio de conversa que , fui operada aos dedos dos pés 10 vezes.
Expliquei issovao médico que, referiu " não me meta no mesmo saco e repetiu, eu respondi está bem netos is outros num saco e si meto
-o sozinho noutro e ele agradeceu por 2 vezes" . Entretanto foi buscar luvas oara examinar o dedo médio do pe esquerdo e ao entrar no gabinete dizia" eu estou aqui para operar, eu opero..."
É evidente que, não estava muito satisfeita vom 10 cirurgias aos dedos e disse " vou ser obrigada a ser operada outra vez". O sr. deve ter achado que o estava a culpar, sei lá...eu estava a dizer aquili para mim ZULMIRA...sou obrigada a ser operada outra vez. Entao eu fui operada 10 vezes, sei que tenho de assinar um termo de responsabilidade livre ... pois, o sr. resolveu naquele momento que teria de ha et uma reuniao de médicos, perguntei para quê, se já tinha acontecido isso 10 VEZES e nunca houve problemas, os medicos, não pensavam que eram os melhores, respeitavam o doente e os colegas .
Foi isto que aconteceu... ainda lá fui segunda vez, mas, sinceramente, ARREPENDI- ME, porque fui quase posta fora do gabinete...esse sr. Julga ser DEUS? DEUS SÓ EXISTE UM... CORRA ELE O QUE CORRER E para ser respeitado, tem de respeitar e não ser tãoooo arrogante. Expliquei- lhe que , passava mal com a anestesia ganhei medo aos cateteres e sim é verdade, tenho muito receio de sofrer com dores, porque já tive muitas.
Na reunião de médicos, que, tenho esperança, estejam médicos, do outro saco que, sejam pelo menos mais SENSÍVEIS.
Obrigada
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Zulmira Gandra Ramos
Zulmira Ramos avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Já deixei uma vez a minha opinião. OBRIGADA