Hospital de Santa Maria
Hospital de Santa Maria
14.9

Hospital Santa Maria - A prestar serviços enadequados para o século em que vivemos!

Antonio Videira
Antonio Videira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2011

Antonio Jose de Paiva Videira residente na rua Santa Teresa D'Avila Ed. 2 -7B Santo Antonio dos Cavaleiros com Q-09290616 e cartao de utente 390142424,CHLN/1282923,episódio 404708277 vem apresentar uma reclamação ao serviço prestado na marcação de consultas do H.S.Maria
Depois de ter sido enviado pela médica de familia em Setembro para uma consulta de Alergologia para o Hospital de Santa Maria,Centro Hospitalar Lisboa Norte recebo por corrrespondencia dia 11/10/2010 que a referida consulta estava marcada para dia 01/02/2011 pelas 14.30 gabinete 3 (HSM-AMB).Como são normas da empresa onde trabalho terá que se avisar três dias antes que haverá uma falta.
Ai,então o motivo da reclamação dia 31/01/2011 recebo um telefonema pelas 15.00 que a consulta passaria para dia 03/02/2011 ás 10.00 com outra médica e sem qualquer explicação.Com o dia 01/02/2011 perdido,pedi que me seja dispensado o dia 03/02 para ir á consulta espero exista?Agora pergunto só nessa data vespera o souberam,será que em casos destes que até foi alterada a médica não haveria ninguém para assegurar o serviço marcado ou vamos continuar a prestar serviços enadequados para o século em que vivemos.
Os meus agradecimentos e espero receber uma explicação do acontecido.Apresentarei nova reclamação logo que me diriga ao Hospital.Antonio Videira

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2011